Aposte na decoração
Com a alta concorrência entre supermercados e diante da inflação dos preços de produtos, se destacar em períodos comemorativos pode ser um diferencial para atrair clientes.
A Páscoa é uma data em que os supermercados são muito frequentados com pais e crianças, portanto, é de extrema importância que o ambiente seja planejado e pensado para gerar um entretenimento aos pequenos.
A decoração é uma das partes imprescindíveis para criar o mindset de consumo dos produtos que deseja vender. Além de tornar o local atrativo, é importante que o cliente vivencie uma experiência no período que estiver por lá.
Experiências positivas, em um ambiente organizado, bonito e interativo, traz uma maior chance de fidelizar o cliente.
Aposte em brindes, sorteios, cartazes que indiquem a ação e até mesmo em algo mais ousado, como: alguém vestido de coelho da páscoa, pintura facial para crianças ou simplesmente uma decoração que deixe o ambiente mais divertido.
Confira nossos posts anteriores sobre como preparar o PDV para datas especiais e inspire-se! https://doiscunhados.com.br/blog/